quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O lado bom das lesões

É que muitas vezes obrigam à chamada de novos jogadores que normalmente não são opção, mesmo sendo bem melhores que os que são opção frequente.

Boa estreia do André Almeida na Selecção, sem estar nervoso, sem medo, a jogar simples, sem inventar, seguro a defender e voluntarioso no ataque. Muito positivo!
Acho que merece ir ao Mundial (se formos)!!


Por outro lado, anda ali tanto coxo com lugar cativo nesta Selecção, que mete impressão!! É impressão minha ou o Hugo Almeida é o pior ponta de lança que a equipa nacional já teve? É MAU DEMAIS!!

O titular desta equipa devia ser o Éder (não que seja espectacular, mas é o melhorzinho que temos neste momento), substituído sempre ou por Nélson Oliveira ou por Postiga, consoante o momento e o resultado da partida.

Agora, Hugo Almeida? Para isso chamem de volta o Nuno Gomes, que ainda deve jogar bem melhor, ou o João Tomás, ou o terrível Edinho, ou eu mesmo... tudo menos o Hugo Almeida!!

PS - não tenho nada contra o Hugo Almeida, de certeza que será uma excelente pessoa... simplesmente acho que joga mal que dói (talvez desse um bom defesa central)!

2 comentários:

  1. ...e as vezes que este gajo, o grande matacão, já foi ameaça de reforçar o Benfica pelo 33º???

    Bem o makukula entrou " foi roubado "e saiu.....

    B T T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez que sai essa notícia até me arrepio!
      Mas acho que nunca passou de notícias inventadas pela imprensa desportiva... para o ano ouvimo-la mais uma vez!

      Eliminar