segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Já que a imprensa tenta abafar, cabe-nos a nós divulgar... onde anda IZMAILOV?

Pelo título, parece que eu sei onde é que ele anda. Infelizmente não sei, mas assim que souber, aviso!

Antes de continuar, só umas notas sobre o jogo com o Cinfães: gostei de ver os miudos da B e foi bom para dar ritmo aos da A que não têm jogado.

Pena o Cancelo não ter dado uma perninha... bem podia ter jogado o Sílvio à esquerda e o Cancelo à direita. Sim, é triste constatar isto (a cada jogo que passa), mas o Cortez é tão mau tão mau, que até numa equipa de reservas consegue ser o pior em campo! E pensar que, no fecho do mercado, foi apenas por alguns minutos que estivemos quase para ficar até Janeiro só com Cortez para lateral esquerdo... MEDO!!!!!

Agora voltando ao amigo Izmailov...

É inacreditável o silêncio "ensurdecedor" que se tem verificado sobre este desaparecimento do Russo. Problemas pessoais, dizem eles...

Quando era jogador do Sporting, qualquer problemita pessoal deste menino era uma tempestade, razão para fazer capa de jornal pelo menos uma vez por mês. Se ele tivesse jogado no Benfica então, tenho poucas dúvidas que teríamos que levar com a cara do Marat todas as semanas em todas as capas desportivas! Num explorariam o "problema pessoal". No outro, destacariam o salário principesco vs o rendimento e o nº de dias de ausência. E por aí adiante... desde que desestabilize, qualquer coisa serve!

Só que Izmailov não joga nem no Sporting nem no Benfica. Izmailov joga no Sistema Futebol Clube! Este clube vive num paraíso cor-de-rosa e nunca tem qualquer tipo de problema. Este é o clube mais estável do mundo. A imprensa sabe disto!!

Por isso é que, perante a imprensa, neste clube, um jogador que recebe uns valentes milhares ausentar-se indefinidamente é algo do mais natural que pode haver. Portanto, aceitam piamente a esclarecedora justificação "ausente para resolver problemas pessoais", sem questionar e sem investigar.


Para esta imprensa transparente e isenta, aquele Izmailov verde que era uma besta, agora é um anjinho azul que não causa qualquer tipo de problemas e que inclusivamente tem o civismo de pedir autorização para se pôr na alheta.

Este clube regenera jogadores, ficam homens novos. É um milagre!!

4 comentários:

  1. Talvez o paulo barbosa... era tradutor empresário ou empresário tradutor dos russos.
    Noutros tempos...tempo.

    ResponderEliminar
  2. nao tens vergonha de falar do que nao sabes?

    ResponderEliminar
  3. Dsc, normalmente não comento estas situações, mas em todo o caso a vida desse Senhor a ninguém interessa a não ser ele mesmo e a sua entidade patronal, e ainda a única preocupação de qualquer pessoa é que não seja nada de grave, pois um problema pessoal que leva a esta ausência tão alargada, e se de facto é uma razão pessoal parece ser bastante grave... E quase de certeza que a impressa saberá qual é o problema, mas será demasiado grave para fazer capas com esse assunto... A isso chama-se ética jornalistica. E como sabes vende mais jornais, noticias do Benfica do que de outro clube qualquer, não é uma questão de clubismo, mas sim económico... Mas tenta se sempre mascarar o insucesso desportivo com alegações deste tipo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Vitor, concordo que a vida do Izmailov so diz respeito ao próprio e à entidade patronal.

      O que está aqui em causa é a diferença de tratamentos que a imprensa dá a cada clube. A perserverança em desestabilizar uns - massacrando constantemente o clube através de capas, notícias, perguntas incómodas e empolamento de uma situação relativamente banal - face à protecção que é dada a outros é que serve de fundamento para a critica que é feita no post!

      Acredita que esta história venderia muito mesmo, independentemente de ele jogar no Benfica ou Porto ou Sporting. Portanto, é evidente que não se trata de uma questão económica!!

      Eliminar