quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Alguém viu o jogo ontem? Tivemos falta de comparência, não foi?

Perdemos o avião e não estivemos em Paris, pois não? É que eu não vi a equipa do Benfica em campo!

---

Malta, se nao querem jogar avisem, ok? Avisem e metam-me a mim lá dentro. De certeza que eu teria dado mais luta!!

Jesus, estás a brincar connosco não estás?

Quando jogámos com o Barcelona o ano passado e tiveste aquele discurso deles serem extraterrestres, não agradou ouvir, mas ainda se percebeu. O Barça não deixa ninguém cheirar a bola, porque haveria de ser muito diferente com o Benfica?

Mas agora contra o PSG? Vir dizer que eles são fabulosos? Vir desistir já à 2ª jornada do primeiro lugar do grupo? Mas que m#rda é esta?
É verdade que eles têm milhões e grandes jogadores e etc, mas 35% de posse de bola contra o PSG? Só podes estar a brincar com isto...

Aritmética simples:

equipa joga muito bem o ano passado (vamos avaliar tipo, 17 valores em 20)
+
este ano o treinador é o mesmo
+
nao saiu nenhum jogador importante
+
antes pelo contrário, chegaram 5 bons reforços
=
equipa a jogar espectacularmente bem este ano (18 ou 19 valores)

Certo, não é?
Não... ERRADO! Se tiver que avaliar esta equipa, dou-lhe uns 7 ou 8 valores em 20.

É uma proeza conseguir que o resultado desta simples conta seja qualquer coisa diferente de "equipa a jogar espectacularmente bem este ano", mas tu estás a consegui-lo e bem mister.

O que me entristece ainda mais do que ver a minha equipa jogar tão mal é, no final, não teres a capacidade de o assumir e, em vez de dizeres que perdemos porque eles são fantásticos, dizeres simplesmente: "jogámos muito mal, somos capazes de muito melhor, vamos trabalhar para que isso aconteça"

SE NÃO ASSUMES QUE JOGÁMOS MAL POR DEMÉRITO NOSSO, COMO É QUE PODEREMOS MELHORAR? Não podemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário