sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Faz impressão ver Matic assim

Já nem perco muito tempo a analisar o jogo com o Olympiakos. Foi igual aos outros todos esta época:
zero garra
zero atitude
zero motivação
apatia total!

É sempre preciso um choque (sofrer um golo) para darmos algum sinal de vida. E mesmo assim, um sinal muito fraquinho. Enfim, "confrangedor" é a palavra que melhor descreve as exibições da nossa equipa este ano.

Praticamente todos os jogadores andam a jogar mal, mas é aflitivo ver este Matic!!!! As exibições do sérvio já andavam a deixar muito a desejar, mas no jogo de quarta-feira conseguiu fazer provavelmente o pior jogo desde que está na Luz.

Matic esteve o jogo INTEIRO a passo, sem qualquer agressividade, displicente. No golo do Olympiakos é ele quem perde a bola infantilmente. E ao perdê-la, em vez de desatar a correr para trás para tentar recuperar a bola, continua a correr em frente a "trote" completamente indiferente a ter perdido a bola. Mais à frente no jogo, voltou a perder uma bola numa situação muito semelhante. Isto para além dos inúmeros passes falhados, poucas ou nenhuma recuperação de bola, e outras perdas de bola em situações não tão graves.

Não consigo mais ver o melhor jogador da época passada a jogar assim!!

Vieira acorda, Jesus acorda... ou conseguem alterar o rumo das coisas ou daqui a 5 jogos já estamos mergulhados num pântano do qual será muito difícil sair.

A ideia que me dá é que já se estão todos a c#gar uns para os outros (Direcção, Equipa Técnica, Jogadores). UNAM-SE CRL!!!!! É A ÚNICA MANEIRA DE DARMOS A VOLTA POR CIMA!! NÃO PERCEBEM?

Curioso que, dos 3 melhores elementos (os únicos que se têm esforçado e têm estado a um nível decente) da equipa até agora, dois deles são os que foram massivamente criticados recentemente por muitos "bota abaixo"... Cardozo e Luisão. O que seria de nós sem estes meninos? O 3º elemento é André Almeida!

5 comentários:

  1. não te esqueças do Enzo que é dos poucos que se esforça os jogos todos

    ResponderEliminar
  2. e o enzo, que em tempos fez merda, mas que desde que voltou da argentina mostra raça todos os jogos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fenómeno e Anónimo:
      Sem dúvida que Enzo se esforça sempre. Podemos então considerá-lo o 4º melhor... eu só estava a falar nos 3 melhores até ao momento!:)

      Eliminar
  3. O Luisão?! Desculpa, mas esse gajo já devia tar no banco e dar lugar ao Steven Vitoria! O Luisão nunca valeu uma merda, só na ultima epoca em que fomos campões é que jogou bem, para além de se ter oferecido em todas, ou quase todas, as epocas para sair do Benfica e de ter mandado os adeptos para o crlh. Para mim, e ainda por cima é o capitão, era rua com ele. Já imaginaram o Mário Coluna, José Águas, Humberto Coelho, Veloso, e outros mais a fazer o que ele fez? Não dá, o careca nunca será como os grandes!

    Obrigado, e Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo, mas respeito.
      Luisão é o grande esteio da nossa defesa. É um exemplo de raça dentro de campo, quando os outros estão todos a dormir. Em 100 cantos contra nós, é ele quem corta a bola em 90.
      Se pediu mais dinheiro? Acho que fez muito bem. Sabia o seu valor e fez pela vida. Todos nós fazemos isso nas nossas vidas profissionais.
      Não acho bem que tenha mandado os adeptos passear, mas compreendo... se eu estivesse dentro de campo a dar o litro durante 90 minutos e me começassem a insultar, eu concerteza eu faria o mesmo de volta. Fez-se disso uma tempestade num copo de água, que só beneficia os nossos adversários e nos prejudica a nós.

      Eliminar