terça-feira, 29 de outubro de 2013

O Helton em humildade, é um campeão!!




Este xico esperto do Helton faz lembrar aquele personagem encarnado pelo Ricardo Araújo Pereira que respondia indignado ao Polícia: "Eu em humildade... SOU UM CAMPEÃO!"

Alguém pode pfv fazer um controlo de bazófia a esta gente?

Todos os dias os ouvimos a propagandear que são os que jogam melhor à bola, que são os que têm a melhor organização... e não é que agora ainda por cima são os mais humildes??

A hipocrisia por estas bandas realmente não tem limites.

Oh Helton, se eu fosse jogador de futebol, entrasse no youtube (ou agora basta ver a CMTV) e ouvisse o Presidente do meu clube a comprar resultados, era o primeiro a desmarcar-me de tal maneira de estar na vida e pirava-me imediatamente...

...mas isso sou eu, que não sou humilde!!

3 comentários:

  1. O mundo, e em particular Portugal, está cheio de falsos humildes!

    ResponderEliminar
  2. Ó amigo do blog já nada me espanta!!! Se eu fosse jogador de futebol e visse o treinador adjunto da minha equipa sentado no banco de suplentes a orientar uma equipa adversaria que por sinal jogava o ultimo jogo de atribuição do titulo de campeão nacional com o meu adversario direto na luta desse titulo, seria o primeiro a desmarcar-me de tal maneira de estar na vida e pirava-me imediatamente.
    Quem tem telhados de vidro nao atira pedras ao vizinho, proverbio popular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que teve o treinador adjunto a orientar uma equipa adversária?

      De qq maneira, comparar uma situação dessas com o apanhar em flagrante o presidente do fcp a adulterar a verdade desportiva, é completamente descabido e desonesto. Incomparável!!

      Eliminar