quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Raphael Guerreiro - LFV, Jesus, Rui Costa, memorizem este nome!

Já falei sobre ele. Volto a insistir!

Raphael Guerreiro é o lateral esquerdo da Selecção sub-21. Joga no Lorient. Tem 20 aninhos. Tem impressionado dentro do campo.

De acordo com o Transfermarkt, o seu valor de mercado está avaliado em 3.5M. Dada a qualidade deste miudo, o seu potencial e a sua tenra idade, é praticamente oferecido.

Jesus, pega lá no teu icoach ou lá onde é que tu vês os jogos da China e põe-te a ver este jogador. Convidas o LFV, o Rui Costa e o Barbas traz o marisco. Sentam-se na poltrona e metem-se a observar o luso francês.

Repito o que já disse: Sílvio é emprestado e propenso a lesões. Eliseu, tacticamente, é um buraco a defender. E já vai com 31 anos. Não temos nenhum miúdo no Seixal a despontar para a posição. Não esperem, não pensem duas vezes. Vão buscá-lo em Dezembro, antes que seja tarde!!

Raphael Guerreiro
 


3 comentários:

  1. "Não temos nenhum miúdo no Seixal a despontar para a posição" No teu entender o Pedro Rebocho e o Yuri Ribeiro não tem talento?

    Também gostei deste miúdo...mas não é necessário contratá-lo já em Janeiro! Seria bom e quero acreditar que alguém na prospecção o terá debaixo de olho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red Eagle, pelo menos que esteja pronto no imediato para agarrar o lugar, acho que nao temos ninguem no Seixal. Yuri Ribeiro confesso que não vi a jogar. Rebocho vi algumas vezes, mas não me chamou muito a atenção. Mas nenhum deles estará em condições de ser titular na equipa A do Benfica, enquanto que este Raphael Guerreiro parece-me mais do que apto. É contratá-lo em Janeiro antes que um gigante o leve (ainda hoje saiu a noticia de que o Atletico esteve a observar o Ruben Neves, o Bernardo Silva e este Raphael Guerreiro).

      Eliminar
  2. Para mim, se o Benfica tivesse contratado o Raphäel Guerreiro neste defeso, penso que ele não teria nem metade das oportunidades que tem tido no seu actual clube. Oportunidades essas que fazem-no crescer a cada jogo que passa.

    A melhor formação é a competição. E uma melhor formação é a competição e com excelentes mentores.

    ResponderEliminar