quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Estamos no Pote 1 e é isto que apresentamos? Sinto-me envergonhado!

Se o jogo contra o Zenit fez lembrar o jogo do ano passado contra o PSG, o jogo de ontem contra o Leverkusen conseguiu relembrar os tempos do Artur Jorge!

Mau demais para ser verdade. Foi confrangedor assistir a estes 90 minutos e quando terminou o jogo senti vergonha por o meu clube ter feito aquela exibição, principalmente por ser na Champions.

A verdade nua e crua é que a razia que foi feita no plantel fez deste Benfica uma equipa para consumo interno, na melhor das hipóteses. Vamos ter que encarar e aceitar esta realidade! Nem para a Liga Europa esta equipa tem condições de lutar pela Taça.

Mas mesmo para competições internas tenho as minhas dúvidas... quando Salvio, Gaitan, Enzo e Maxi começarem a perder gás lá para meio da época, quem é que vai substituí-los e manter o nível? Ninguem!

Irei bater nesta tecla até ao fim: com um planeamento de época amador, não seria de esperar outra coisa que não uma equipa com exibições de amador!

PS - vender André Gomes por 15M e comprar Cristante por 10M? Grande negócio! Que anedota de exibição deste italiano. Continuem a vender as pérolas e a comprar estes artistas que haveremos de ir longe...

5 comentários:

  1. Um benfiquista que se diz envergonhado do seu clube devia mudar de clube. Está no clube errado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Quem devia mudar de clube é o benfiquista que não se sente envergonhado com o que se passou ontem.

      Eliminar
    2. Caro Anónimo, não confundir ter vergonha de um clube com ter vergonha da exibição de uma equipa em determinado jogo. Parece-me que fui claro no post e estar a distorcê-lo parece-me no mínimo desonesto.
      Tenho muito orgulho no meu clube e orgulho em ser Benfiquista ferrenho! Mas a triste figura que andamos a fazer na Champions é uma vergonha para o nosso clube.

      Eliminar
  2. O Cristante foi comprado por 6 milhões. O Samaris é que foi por 10 milhões.

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Michael, obrigado pela correcção. Ainda assim, vender André Gomes por 15M e comprar Cristante e Samaris por 16M? Continuo sem ver o sentido da coisa...

      Eliminar