Israel provou a razão pela qual estava em 1º lugar, uma equipa bastante interessante, mas a vitória calhou para o lado de Portugal, num grande jogo de futebol, com o resultado final de 4-3.
Portugal marcou 4 golos e os jogadores do Benfica estiveram envolvidos em todos eles!
1 golo do Ivan Cavaleiro
Jogada de génio e 1 assistência do Bernardo Silva
1 golo do Bernardo Silva
1 golo do André Gomes após outra jogada brilhante do Ivan Cavaleiro, que faz a assistência
Resumindo por cabeça:
Ivan Cavaleiro- 1 golo e 1 assistência
Bernardo Silva- 1 golo e 1 assistência
André Gomes- 1 golo
Resumindo por jogadores do Benfica:
3 golos e 2 assistências
Temos muito talento a sair fresquinho do Seixal. Ivan e André Gomes já estão na equipa A.
O próximo tem que ser este Bernardo Silva (mais tarde virá Cancelo e por aí adiante). Se dúvidas houvesse de que Bernardo Silva possa vir a vingar na equipa A (pelo seu físico, não pelo seu talento), acho que as suas exibições têm provado inequivocamente que não será o seu tamanho a impedir que se imponha com categoria.
Este menino era SÓ o jogador Português mais novo em campo ontem e foi aquele que mais mexeu com o jogo!!
A pressão é grande (quem quer jogar no MAIOR sabe que tem que ter estaleca para aguentar), mas parece-me ser um tipo que para além de muito talento, tem muita cabecinha.
Bernardo, com esses pézinhos, com esse tamanho, com essa garra e com essa visão de jogo, deixa só crescer uma cabeleira farfalhuda e eu vou jurar que estou a ver El Mago Aimar de novo em campo!!!
PS - tenho visto por aí na blogosfera muitas críticas à Direcção e à Estrutura sobre tudo e mais alguma coisa. Mas depois quando acontecem coisas boas, atribuem o mérito exclusivamente ao jogador A ou B, ou ao treinador A ou B, ou aos Deuses ou à atmosfera!! Concordo com muitas críticas que têm sido feitas a LFV (apoios vergonhosos a Fernandos Gomes, incoerências e irresponsabilidades nos seus discursos, etc.) mas a verdade é que também tem havido coisas boas e não se pode ignorar isso. E o trabalho da formação no Seixal tem sido um deles, portanto deixo os meus sinceros Parabéns à Direcção e a LFV pelo trabalho desenvolvido com as camadas jovens.
O nosso Iniesta.
ResponderEliminarPrefiro Aimar, mas se for Iniesta também não está nada mau!
ResponderEliminar