A Bola noticia:
"Imprensa Sueca indignada com gesto de Josué.
Nos festejos do terceiro golo da Seleção Nacional frente à Suécia, o médio Josué acabou por insultar os adeptos e esse incidente não foi muito bem recebido pela Imprensa local."
Como se não fosse mau o suficiente, este cavalheiro ainda tentou depois explicar o que fez, quando foi questionado por uma jornalista sueca: «É normal. É futebol, é a vida. Não sei porque fiz isto», afirmou Josué.
Eu só lamento é que a imprensa Portuguesa não esteja também indignada com este gesto!!!
"É normal, é futebol, é a vida"???? Este gajo anda a brincar com isto ou quê? Isso não é futebol meu amigo!! Isso é o teu futebol!!
Alguém pode por favor explicar a este ignorante que, lá por estar habituado a representar um clube sem moral, sem honra, sem escrúpulos e sem vergonha, no qual este tipo de comportamentos é banal, quando é chamado à Selecção Nacional, está a representar o país inteiro e todos os Portugueses!! Portanto exige-se que aprenda a ter alguma educação, porque eu não admito ter uma besta destas a representar-me enquanto Português.
Concordo com tudo, mas a atitude dos Suecos a quando do nosso hino foi ainda pior, vontade não me faltou de fazer o mesmo.
ResponderEliminarCumprimentos.
A imprensa em Portugal está na mão dos senhores que ditam o futebol português, por isso "é a vida"... :P
ResponderEliminarPS: É por esta máfia à volta do futebol nacional que a modalidade também não cresce no país. São esta gentinha que passa a mão em cima destas pseudo-vedetas e por isso temos o futebol que temos... cheios de artistas de novelas e pouco futebol jogado. Bem ficou o desabafo. ;)
Queres que diga onde está o problema na selecção? É de haver clubites, como o teu caso.
EliminarNão tenho a culpa se a carapuça serviu-te...
EliminarA maioria da imprensa nacional é de facto de uma pobreza de espírito incrível! Têm muita dificuldade em sobrepor o seu profissionalistmo às suas vontades pessoais (ou vontades do Sistema).
EliminarO exemplo do relato e comentários da RTP durante o jogo foi incrível. Até se percebe que durante um jogo de Selecção deixem transparecer a sua vontade de que Portugal ganhe. Mas a forma como criticavam o árbitro sempre que a decisão não era a nosso favor (ainda que ele tivesse toda a razão) foi lamentável!!!