segunda-feira, 19 de agosto de 2013

UMA VERGONHA!!

O post anterior refere-se ao factor externo. Mas isso não me impede de ver os problemas internos. Ambos existem, mas já que não podemos fazer muito em relação ao factor externo - (infelizmente) vivemos num país miserável onde quem corrompe é premiado - temos a obrigação de pelo menos corrigir os problemas internos.

FOI UMA VERGONHA a pré época do Benfica, que culminou (esperava-se outra coisa?) com a derrota na Madeira! Vamos em 3 derrotas seguidas, ainda não perceberam? JJ, se quisesses vitórias tinhas escolhido outros clubes para a pré-época? As pessoas não são burras, achas que enganas alguém com essa conversa ridícula?

-Como é que é possível em 5 épocas, JJ nunca ganhar na primeira jornada? Que palhaçada vem a ser esta?

-Como é que é possível termos a titular um defesa esquerdo emprestado? Somos um arouca ou um olhanense? Ainda se viesse de um colosso europeu... mas do São Paulo? Só podes estar a brincar JJ! MELGA JÁ!!

-Como é que é possível o Ola John (atenção, acho que pode vir a ser máquina) se estar a tornar no pior jogador do mundo? E ser premiado com presença constante em campo? Banco com ele até começar a esforçar-se minimamente!!

-Como é que é possível comprarmos um excelente nº 10, arrumá-lo lá à frente e meter o Matic a distribuir jogo? Isto faz algum sentido?

-Como é que é possível o tema Cardozo ter sido gerido de uma forma tão amadora? Cardozo agiu mal? Sim! Então, no dia seguinte ao jogo metiam-no a pedir desculpa publicamente e castigavam-no uma semana e na semana seguinte (ou neste caso, no reinicio dos trabalhos) ele já estava reintegrado no plantel. Depois se o queriam vender, podiam vender na mesma, mas não mostravam ao mundo inteiro que se queriam ver livre dele. Se mostram, como é que esperam ter o mínimo de alavanca para negociar o preço? BÁSICO, SENSO COMUM!!

-Como é que é possível a imprensa ter tanta influência no Benfica? Não devia ser ao contrário? Não devia um clube como o Benfica ter alguma influência na imprensa?

-COMO É QUE É POSSÍVEL SOFRERMOS GOLOS HÁ 19 JOGOS SEGUIDOS?

O pior de tudo é simplesmente isto: Como é que é possível uma equipa que jogava tão bem na época passada, não vender ninguém, ter o mesmo plantel (reforçado, teoricamente), ter o mesmo treinador, mas jogar tão mal e ser tão inofensiva neste momento?

É simplesmente confrangedor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário