quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Entrevista a LFV na 6ª feira

Parece que se está a organizar uma manifestação contra JJ e LFV no dia do jogo contra o Gil Vicente, à porta do estádio, a qual está a ser bastante divulgada na blogosfera.

Percebo e partilho o descontentamento dos benfiquistas, mas não me parece que uma manifestação destas (ainda por cima em dia de jogo) traga alguma vantagem. Antes pelo contrário, acho que só irá prejudicar mais a equipa e alimentar ainda mais a comunicação social, que tem andado empenhada, como alertou o Marinho Neves, em atacar o Benfica com força em resposta à decisão corajosa de LFV em romper com os Oliveiras.

Parece-me muito mais importante divulgarmos todos a entrevista a LFV, na Benfica TV, na 6ª feira (amanhã) às 21:00. É importante mostrar ao Presidente que vamos todos estar bem atentos a esta entrevista e que a mesma terá uma importância fundamental naquilo que pode acontecer para o resto da época.

É a última oportunidade que LFV tem de estancar a pressão e a chuva de (más) notícias sobre o Benfica. Mas para isso é muito importante que sejam abordadas e fiquem CABALMENTE esclarecidas as questões que têm minado a estabilidade do clube e da equipa nesta pré época. Mais do que esclarecidas, convém que fiquem resolvidas! Será inadmissível que, no final desta entrevista, os benfiquistas fiquem ainda com mais dúvidas. Precisamos de certezas e de estabilidade!! A novela Cardozo TEM QUE TERMINAR com esta entrevista!

Não quero ver um LFV na defensiva, nem ao ataque. Quero ver um LFV sereno, tranquilo e principalmente confiante, mas sem ser convencido e com desprezo pelos outros. Acima de tudo, quero ver um Presidente a transmitir confiança aos adeptos mas HUMILDE!! E quero que fique bem claro que essa humildade seja exigida a todos no clube, a começar pelo nosso treinador, que precisa de uma enorme injecção de modéstia! Já o referi aqui e volto a insistir, JJ tem as qualidades tácticas e técnicas, mas precisa de ser uma pessoa mais humilde, que não fale com imprensa e com os seus jogadores como se fosse o maior da aldeia.

Caro Presidente, vamos estar muito atentos a esta entrevista, não desiluda quem acredita e não dê motivos de satisfação a quem gosta de polémica e instabilidade (quer os próprios benfiquistas, quer os restantes).

Relembro - entrevista a LFV na BenficaTV amanhã, 6ª feira, às 21h:

Sem comentários:

Enviar um comentário