terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tratamentos diferentes

Luisão
-Podem por favor parar de implicar com o Luisão? Queixam-se de que o Benfica está sempre envolvido em novelas e em casos e nunca há tranquilidade, mas depois são os primeiros a inflamar o ambiente por coisas que não interessam para nada.

Sim, ele mandou os adeptos dar uma curva. E então? O que é que isso tem de tão grave? Acham que o homem é uma máquina sem emoções? Se eu estivesse ali a dar o litro há 94 minutos e me começassem a assobiar ainda antes de o jogo terminar, provavelmente também não reagiria nada bem.

Já vi vários posts na blogosfera a dizer que Luisão não pode ser mais capitão do Benfica!! Mas está tudo doido ou quê???
Esses devem ser os mesmos que acham terríveis as bocas do Luisão (que está lá desde o primeiro dia a dar no duro) mas que pedem Oblak para titular na baliza (está lá desde o primeiro dia? Não, decidiu aparecer hoje!)! Ridículo!

Deixem-se de radicalismos, precisamos é de união!!! Portanto, toca a desvalorizar e bola para a frente.

Oblak
-O esloveno voltou. Revolta-me como muitos "benfiquistas" se desfazem em vénias a um puto que decidiu armar-se em "Miguel" ou "Bruma", mas a um Artur que está ali a dar no duro todos os dias, que faz defesas impossíveis todos os jogos, só criticam e pedem que saia.

Mas o Oblak por acaso já provou alguma coisa para ser titular? Sim, fez algumas boas exibições no Rio Ave. Mas acham o quê, que chega ali à nossa baliza e nem treme? Devem estar a sonhar. Oblak tem potencial, mas ainda tem muito que pedalar... que comece agora a trabalhar no duro, que compense o clube por esta birra e depois pode ser que tenha uma oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário