terça-feira, 8 de abril de 2014

Rodar tudo na 5f, porque nos dois jogos seguintes não pode haver poupanças!!

Sobre o jogo de ontem, não tenho nada para dizer. Estou sem palavras!! Só tenho smiles mariconços :) :)

Todos merecem destaque, mas o meu vai para o Homem da 2ª volta do campeonato (começou com o fcp ainda na 15ª jornada)... RODRIGOL! Que jogador fabuloso em que se tornou!


Agora na 5f contra o Alkmaar é rodar a equipa toda (se a equipa suplente ganha na Holanda, não há razões para que não o faça na Luz) porque vamos precisar de todos fresquinhos para os dois jogos seguintes: Arouca e FCPorto.

Nestes dois jogos não pode haver poupanças... e quando eu digo poupanças, não estou a falar de rodar jogadores. Não há problema nisso!

Estou a falar de cada jogador, individualmente, poupar o seu esforço a pensar no jogo seguinte. NÃO! Isso é que não pode acontecer nestes dois jogos.

Cada jogador vai ter que dar 100% em cada minuto e em cada segundo. E se rebentar fisicamente, não há problema, tem alguém para o substituir imediatamente que jogará tão bem ou até melhor. É essa a força da nossa equipa, o colectivo, o plantel.

Se ganharmos estes dois jogos, teremos um resto de campeonato muito mais folgado. Daí a sua importância!! É o pico da montanha esta próxima semana. Se os ganharmos, a partir daqui podemos gerir campeonato e taças e podemos dedicar-nos à Liga Europa com tranquilidade.

O que se pede é HUMILDADE E RAÇA RAÇA RAÇA!!! Até ao fim...

PS - viram a cara do Cardozo depois do primeiro golo? O semblante mudou imediatamente, o olhar fulminante voltou... bem vindo de volta Tacuara!!

2 comentários:

  1. a bazofia é em excesso é uma das razoes para correr mal... Rodar tudo na quinta feira?? e se com um bocadinho de sorte eles ganham 2-1?? o jogo de quinta se correr mal acaba com a liga Europa... com o arouca se correr mal ainda temos uma boa vantagem para dar a volta nos jogos seguintes.. Com o fcp tem que entrar a melhor equipa possivel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há coisa que não poderão acusar aqui o preudhomme é de bazófia. Muito tenho combatido e criticado os "reservados" que por aí andam e sou sempre o primeiro a apelar à contenção!
      Agora, quando digo para "rodar tudo" é simplesmente para se fazer o que se fez na Holanda. Na 1ª mão rodou a equipa toda, menos os centrais (e os laterais têm andado sempre a rodar os 3), se não me engano. Se conseguimos ganhar assim lá fora, agora na Luz, em teoria, até poderíamos rodar mais (tipo os centrais). Mas nem peço tanto.
      Não me parece que isto seja bazófia!

      Só o Oblak é que convem nao rodar, porque o Artur anda inacreditavelmente inseguro!!

      Eliminar