quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cardozo de volta aos golos?

Agora já querem despachar o Cardozo no final da época!!

Esta gente não se decide... no ínicio da época era o Lima que já era uma miséria e que estava a ficar velho e o Cardozo era fantástico. Agora querem o Lima na Selecção (Nacional ou Brasileira) e o Cardozo é que já está acabado...

E que tal apoiarem, tanto um como o outro, sempre? Hoje é Cardozo que anda desinspirado, mas amanhã será o Lima e nessa altura é com o Tacuara que vamos contar. Tal como aconteceu no início da época.

Não percebo este sadomasoquismo de desatarmos a criticar jogadores mal eles têm uma oscilação no rendimento. Sim, tem que ir para o banco até recomeçar a render! Mas não, não temos que o empandeirar já para os Emirados Árabes Unidos.

Com Cardozo não há cá formas físicas...
Com Cardozo há confiança ou falta dela.
Há um instinto apurado ou um instinto adormecido.
Há Cardozo ou há Tacuara.


A Cardozo vai bastar marcar um golinho para incendiar aquele instinto matador. E tenho a certeza que, se "regressar", Cardozo será peça chave nas finais que por aí virão!!

É por isto que hoje estou a torcer para que Cardozo consiga marcar um golinho!! Nem que seja uma rosca, um penalti, um livre, um "só de encostar", qualquer coisa. É preciso é uma faísca que reacenda aquele pé esquerdo fantástico!!

Já agora, era bom que a inspiração do Salvio também desse sinais de vida. Ajudaria, não só o Cardozo, como a própria equipa até ao final da época!!

Tacuara e Toto, é hoje??

2 comentários:

  1. cardozo tem de sair no final da época! e já teve aqui tempo a mais... Quer-se 1 benfica mais móvel os tempos de esteios ja foram outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja altura de sair. Mas não acho que seja por ele ser mais ou menos móvel. Apenas porque já tem alguma idade e o tempo dele no Benfica já está a passar.
      Porque se agora viesse um igualzinho ao melhor Cardozo que conhecemos, eu nao me importava nada. O ideal num plantel é teres uma boa mistura de jogadores moveis como lima e rodrigo e depois ter assim um tanque destes!!

      Eliminar