quarta-feira, 26 de março de 2014

Equipa titular para hoje? Quaisquer 11, dos 20 convocados!

Longe vão os tempos, e ainda bem, em que o 11 inicial do Benfica era a coisa mais previsível que podia haver. Felizmente, os tempos mudaram!

Hoje, o fcp deve alinhar no típico 4-3-3 com qualquer coisa como: Fabiano, Danilo, Mangala, Reyes, Alex Sandro, Fernando, Defour, Carlos Eduardo, Quaresma, Jackson e Varela.

O JJ sabe isto, o Luís Castro sabe que o JJ sabe isto, eu sei isto, toda a gente sabe isto. No máximo poderá trocar ali o Varela pelo Licá.

Já o Luís Castro, pobre coitado, não só não faz a mínima ideia com que equipa deve alinhar hoje o Benfica, como também não sabe se jogamos com 2 ou 3 médios centro!! Nem o Luís Castro, nem eu, nem ninguém. Só JJ é que saberá.

O mérito disto é todo de JJ (que meteu todo o plantel a jogar praticamente ao mesmo nível) e da Direcção do clube que proporcionou ao treinador este plantel (apesar das ridiculas paletes de jogadores que vieram este Verão, mas não vale a pena voltar a essa questão)!

Partimos, pois, com uma enorme vantagem sobre o nosso adversário. Vantagem essa merecida, conquistada por mérito nosso!! Vamos então para cima deles, com toda a confiança, fazer um grande jogo e vencer. Depois fechamos a questão na Luz.

Fica a sugestão, e porque confio plenamente que este 11 seria suficiente para vencer este jogo: Oblak, Maxi, Luisão, Jardel, Silvio, Fejsa, Amorim, André Gomes, Salvio, Markovic, Cardozo

PS - JJ, não te esqueças que hoje jogas uma meia final, mas que no campeonato todos o jogos a partir de agora são finais!!!

2 comentários:

  1. Seja qual for o onze inicial, este Benfica está mais forte que o FCP... O JJ tem tudo para trazer um bom resultado do Dragão! Venha de lá o jogo!

    ResponderEliminar