sexta-feira, 28 de março de 2014

Bruno de Carvalho pontuou!

Não, não é ironia.

Bruno de Carvalho, na minha opinião, esteve praticamente irrepreensível na entrevista que deu à TVI!!

Para acalmar já os mais inflamados: claro que é ridículo e completamente desonesto quando ele diz que o Sporting devia estar à frente do Benfica!

Mas estavam à espera do quê? Ele é Sportinguista, ferrenho. Tinha que lhe sair uma bujarda assim. Se não o fizesse, ainda o acusavam de não ser Sportinguista. Numa entrevista de uma 1h10m esta bujarda ocupou 2 ou 3 minutos. Não percebo porque é que se fez tanto caso disto na blogosfera!?

Se tiverem paciência para ouvir a entrevista toda, verão que BdC:
  1. Foi incansável a defender o seu clube.
  2. Foi assertivo a condenar e atacar o Sistema e o FCPorto.
  3. Foi claro ao relembrar que toda a gente neste país sabe e assume que o FCPorto fez batota anos a fio e que só não foi devidamente condenado com base numa questão técnica (as escutas não terem sido ordenadas por um juiz).
  4. Indignou-se por a justiça desportiva SABER que o FCPorto fez batota mas nada ter feito para os punir adequadamente.
  5. E ridicularizou quem tanto apregoa os méritos do FCPorto e da sua estrutura por terem ganho tanto.
Quem me dera a mim ver LFV a defender o nosso clube e a atacar o Sistema desta forma! BdC conseguiu estar bem melhor numa entrevista à TVI, do que LFV em entrevista à própria BenficaTV. Infelizmente, LFV não tem, de todo, o dom da palavra.

Mas justiça seja feita a LFV - o Hélder Conduto da BenficaTV fez-lhe perguntas bem mais incómodas do que esta dupla fez ao BdC. E isto no canal do próprio clube!! Mérito do Hélder Conduto e de quem o contratou.

Agora há que ver que, das palavras às acções vai uma grande distância. Até ver, LFV já agiu mais do que BdC!

Veremos se BdC vai conseguir ajudar o Benfica a lutar contra a corrupção no futebol ou se não vai passar de um calimero a disparar para todas as direcções. Ficamos a aguardar pelos próximos episódios...

Sem comentários:

Enviar um comentário