segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Nada de novo. Só mais uma agressãozinha...

Agressões no camarote presidencial? Ora aí está o ADN do clube da fruta, o exemplo é dado desde lá de cima.

Este foi o mesmo tipo que se virou ao Bruno de Carvalho... que tem surpreendido pela positiva não só os sportinguistas como também o resto dos adeptos de futebol. O presidente do Sporting, ao cortar relações com o fcp perante a ausência de um pedido de desculpas institucional, marcou uma posição fortíssima e claríssima e que só veio fortalecer um muito enfraquecido futebol nacional.

Esta gente distribui fruta aos árbitros e distribuem outra fruta aos adversários que lhes fazem frente e toda a gente fica impávida e serena a olhar? Nao pode ser... o Benfica já tinha dado o exemplo, o Sporting finalmente acordou para a vida e tomou uma posição. Seria importante que os restantes clubes seguissem este exemplo.


Se fosse em Itália, Inglaterra ou Alemanha, esta gente estava toda ou na prisão ou impedida de entrar num recinto desportivo, e o clube recebia ordem para militar nos escalões mais baixos. Como é em Portugal, são o clube mais elogiado na imprensa e na opinião pública!

É engraçado (ou triste) como cá dentro deste país (onde temos um conhecimento muito maior e melhor daquilo de que este clube é capaz) chovem elogios ao clube da fruta e a opinião pública se desfaz em vénias aos méritos do grande fcp, enquanto lá fora (onde a ignorância sobre o modus operandi do fcp teoricamente seria maior) eles continuam a ser vistos como um clube corrupto e sujo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário