quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Jesus, o bom ou mau Samari(s)tano?

É um facto que o jogo de hoje é decisivo para o futuro do Benfica na Europa e provavelmente para a moral do plantel para o resto da época nas outras provas todas.

Pressão? Pois é, pressão à séria! Mas quem se colocou nesta situação foi a própria equipa (Jesus incluído), portanto agora que assumam a responsabilidade e façam por sair por cima.

Este jogo vai ser um teste perfeito e decisivo para duas pessoas:

1) Jorge Jesus! Não poderia haver jogo e situação melhor para Jesus mostrar o que vale. A componente táctica vai ser DECISIVA hoje. Tens ou não tens estaleca para os grandes jogos Mister?

2) Samaris! Já não há mais desculpas. Já tiveste tempo de te adaptares. Já tiveste tempo de ficar em forma. Já tiveste tempo de assimilar as ideias da equipa e do treinador. Já se viu as tuas debilidades mas já conseguiste mostrar algumas qualidades. Hoje, ou fazes um jogo bem conseguido, ou fica provado que não tens qualidade para ser o nosso trinco. É um jogo muito importante, melhor ocasião não poderia haver para te esclareceres e nos esclareceres qual o teu estatuto nesta equipa. É um jogo mais decisivo para ti do que para o Mister, porque este já goza de algum crédito perante os adeptos. Boa sorte!


PS - Provavelmente joga o Lima a titular. Será que Jesus surpreende e meter o Derley de início, para o trabalho de desgaste, metendo depois o Lima fresquinho? Era o que eu faria!!

6 comentários:

  1. Treinador sem capacidade de ler o jogo como sempre...Serguei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao diria como sempre. Mas é verdade que nos jogos decisivos Jesus continua a falhar. Ficou provado... falhámos tacticamente neste jogo!!

      Eliminar
  2. Falhámos tacticamente neste jogo? Em quê? É só espertos e inteligentes da bola! O JJ esteve muito bem assim como a equipa! Quem não marca, morre! Já é velho!
    E o Samaris o quê? Já não há desculpas? Desculpas a quem? A ti? Mas quem és tu?
    Já teve tempo de se adaptar? Mas quem és tu, és treinador encartado e treinas o gajo todos os dias?
    Vai chorar para debaixo das sais da mamã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esteve muito bem? Assim como a equipa? WTF???
      És adepto ou do FCP ou do SCP, não és?

      Eliminar
  3. O senhor 10 milhões que faz assim de repente lembrar Roberto o senhor 8 milhões... os negócios, não a valia dos atletas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 milhões enfiados num tipo que fica a léguas do André Almeida! Quando se faz as coisas mal na pré época, é só uma questão de tempo até os resultados reflectirem isso mesmo.
      Mais uma vez a estrutura (presidente, treinador, etc.), depois de uma grande época, consegue estragar o bom trabalho feito na época seguinte. Rídiculo!

      Eliminar