segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mais um espectáculo decadente em Braga. O costume, nos últimos anos!

Primeiro a auto-avaliação: Jogo pobre do Benfica, ainda mais pobre se compararmos com as exibições do ano passado. Não se percebe a ausência de André Almeida, que tinha sido o melhor em campo contra o Mónaco. E não se percebe a ausência do Derley, quando o Talisca não existiu a 2ª parte toda. Ainda assim, tivemos mais do que oportunidades para marcar 4 ou 5 golos, enquanto que o Braga foi lá duas vezes e marcou.

Agora o resto: É decadente e uma vergonha ir a Braga e ser permanentemente roubado à descarada. Cacetada violenta os 90 minutos, poucos cartões, penalties não assinalados... e a cereja no topo do bolo e prato do dia naquela casa quando recebe o Benfica é ter o banco todo do Braga a ir agredir jogadores e treinadores do Benfica. Vê-se do pior que há neste país, naquela casa!

Flopetegui bem tinha avisado que era imperativo vencer em Arouca. Ele já sabia bem o que se ia passar no Domingo em Braga.

Entretanto, andamos nós metidos em almocinhos com aquela gente, enquanto o futebol nacional continua a dar mostras de querer voltar a repetir o que se tem visto nos últimos 30 anos.

FUTEBOL PODRE!!!

2 comentários:

  1. Jamais deveríamos ter perdido este jogo.
    O Braga é uma equipa banal, com um ambiente à sul-americana, de artifícios manhosos, maldosa e sempre pronta a armar arraial, como ontem.
    O Benfica não está a jogar nada. A sensação que tenho, desde o inicio do campeonato, é a de uma equipa presa por cuspo, sempre pronta a desagregar-se.
    O árbitro foi o costume. Um crápula. Agressões a torto e a direito sem castigo.
    O problema do Jesus não é apenas gramatical. Não se percebe a constituíção da equipa e nas declarações finais, elogia a a outra equipa e branqueia tudo o que se passou.
    Não vejo grande volta a dar. No mínimo aguentar até Dezembro e retocar a equipa na abertura do mercado. Os próximos dois meses serão decisivos.

    ResponderEliminar
  2. E o presidente eleito por 87% dos benfiquistas... FALOU ALGUMA COISA DO ROUBO? Claro que nao, o que interessa é os negócios com o "amigo" Salvador!

    ResponderEliminar