Se o jogo contra o Zenit fez lembrar o jogo do ano passado contra o PSG, o jogo de ontem contra o Leverkusen conseguiu relembrar os tempos do Artur Jorge!
Mau demais para ser verdade. Foi confrangedor assistir a estes 90 minutos e quando terminou o jogo senti vergonha por o meu clube ter feito aquela exibição, principalmente por ser na Champions.
A verdade nua e crua é que a razia que foi feita no plantel fez deste Benfica uma equipa para consumo interno, na melhor das hipóteses. Vamos ter que encarar e aceitar esta realidade! Nem para a Liga Europa esta equipa tem condições de lutar pela Taça.
Mas mesmo para competições internas tenho as minhas dúvidas... quando Salvio, Gaitan, Enzo e Maxi começarem a perder gás lá para meio da época, quem é que vai substituí-los e manter o nível? Ninguem!
Irei bater nesta tecla até ao fim: com um planeamento de época amador, não seria de esperar outra coisa que não uma equipa com exibições de amador!
PS - vender André Gomes por 15M e comprar Cristante por 10M? Grande negócio! Que anedota de exibição deste italiano. Continuem a vender as pérolas e a comprar estes artistas que haveremos de ir longe...
Um benfiquista que se diz envergonhado do seu clube devia mudar de clube. Está no clube errado!
ResponderEliminarNão! Quem devia mudar de clube é o benfiquista que não se sente envergonhado com o que se passou ontem.
EliminarCaro Anónimo, não confundir ter vergonha de um clube com ter vergonha da exibição de uma equipa em determinado jogo. Parece-me que fui claro no post e estar a distorcê-lo parece-me no mínimo desonesto.
EliminarTenho muito orgulho no meu clube e orgulho em ser Benfiquista ferrenho! Mas a triste figura que andamos a fazer na Champions é uma vergonha para o nosso clube.
O Cristante foi comprado por 6 milhões. O Samaris é que foi por 10 milhões.
ResponderEliminarObrigado e Saudações!
Michael, obrigado pela correcção. Ainda assim, vender André Gomes por 15M e comprar Cristante e Samaris por 16M? Continuo sem ver o sentido da coisa...
Eliminar