segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vendam o André Gomes, o Luisão, o Rodrigo, o Garay e já agora o Enzo, o Gaitan e o Salvio...

...e metam a jogar o Cadete e o Veloso que estão a precisar de emprego e não cobram muito. E ainda se aproveita o Carlos Martins e o Djaló já agora.

Como já não vamos lutar pelo brilhante e inteligente objectivo "Final da Champions", agora também o que é que interessa ter uma equipa forte e competitiva?

Toca a esfrangalhar o plantel já em Janeiro, a meio da época, que isto de irmos em primeiro lugar não dá muita pica.

O que interessa é manter a contabilidade do clube "ligada à máquina", o suficiente para a coisa não ir ao charco mas podermos continuar a fazer uns cobres porreiros para quem manda no clube e seus amigos.

--

JJ tem muitos defeitos, mas é um verdadeiro milagre ele ter conseguido terminar a primeira volta do campeonato em 1º lugar e ainda a discutir as restantes três competições, com a quantidade absurda de erros que esta Direcção tem cometido desde o dia em que terminou a época anterior.

A quem defende esta (ainda não confirmada) venda de André Gomes, e a classifica como fantástica porque "são 15M por um miudo da equipa B com quase zero minutos pela equipa principal", porque "Cristiano Ronaldo saiu do sporting por valores semelhantes" ou porque "é o modelo dos clubes Portugueses, todos têm que vender e este valor é irrecusável" e outros argumentos geniais, eu pergunto:

Mas acham que é por vendermos o André Gomes por 15M que as contas do clube vão melhorar? Que anjinhos!

É evidente que não vão. E mesmo que melhorassem... estou-me nas tintas para as contas do clube!!! Ou melhor, claro que não estou, mas o que é que me interessa as contas do clube, se não ganhamos nada? Se falta dinheiro, tratem mas é de gerir o clube como deve ser e de o tornar sustentável. Tratem de ser competentes!!!

Parem de vender os nossos melhores jogadores, e principalmente, os jogadores que são (deviam ser) o futuro da equipa e o futuro da Selecção Nacional. Parem com esta GESTÃO RUINOSA!!!

LFV, não sejas campeão no final do ano que não é preciso... terás o mesmo fim que o Godinho Lopes.

8 comentários:

  1. e ficando contrariado e a jogar pela B que aí sim tem lugar, sairá por quanto no final da época? 200/300 mil euros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois da saída do Matic, o que não faltará ao André Gomes será oportunidades de jogar na equipa principal encarnada. Até porque o Benfica irá ter 3 jogos por semana pelo menos até Abril.

      Eliminar
  2. A coisa é mais grave. Investiguem: André Gomes vai assinar pelo FC Porto e vai ser emprestado por seis meses a um clube espanhol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOL... mais um corrupto que acha que são todos pategos como eles.
      Olha preocupa-te mas é encontrar o corpo do Ismailov e vai ver com quem é que o Fucile assinou.

      Eliminar
    2. Essas teorias da conspiração normalmente não dão em nada.

      Eliminar
  3. Michel,

    A direcção encarnada ao contrário do que pensam é muito inteligente. É pena só olharem para os seus próprios úmbigos!

    ResponderEliminar