terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Estou com o Coluna d'Águias Gloriosas

É inacreditável SE as notícias da saída do Matic forem verdadeiras.

É inacreditável que nem passado 1 hora de terminar um jogo importante com uma grande vitória surjam notícias da venda EM JANEIRO do nosso melhor jogador.

É inaceitável, SE as notícias forem verdadeiras, que cheguemos a Janeiro em primeiro lugar (depois de termos passado por tudo e mais alguma coisa na 1ª metade da época) e se desmembre completamente a equipa vendendo a espinha dorsal: Garay-Matic-Rodrigo

Querem equilibrar contas? Vendam só o Rodrigo. Ou vendam só o Garay. Ou vendam o Cardozo, que será o último ano que o poderemos vender. Ou arrumem a casa, como tem feito o Sporting, e livrem-se de Carlos Martins e Djaló. Vendam o Ola John. Vendam o Sulejmani ou o Djuricic (que são bons jogadores mas não só não estão adaptados, como pouco se enquadram no nosso esquema de jogo).

Agora, NÃO VENDAM o Matic!!!!

Não agora, a meio da época. Vendam-no no final da época se quiserem, mas não agora. Ou vendam-no agora, mas que só saia no final da época.

Tenho defendido o trabalho da Direcção e tenho (entre críticas) defendido sempre a manutenção de JJ. Mas estou com o Coluna d'Águias Gloriosas... se o Benfica não for campeão nacional este ano, a Direcção tem que se demitir!!

Estamos fartos destes tiros nos pés. Quando acontece uma coisa boa, não dura nem um dia a alegria, que vem logo Direcção do clube fazer uma qualquer borrada que se sobrepõe ao bom que tinha sido feito no dia anterior. ACORDEM PARA A VIDA, estamos a entrar na fase mais competitiva e importante da época e vão agora começar a abandalhar?

Querem poupar dinheiro? Mandem projectos como a casa de repouso do Benfica para o $%&"#. O Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia! Não temos que sustentar o plantel actual mais o plantel de há 3 ou 4 décadas. As pessoas é que têm que servir o Benfica, não é o Benfica que tem que servir as pessoas. O Benfica tem que ganhar, conquistar e dar títulos aos sócios e adeptos e ponto final!! Mais nada.

Vou repetir: Não vendam agora o Matic por favor!! Concentrem-se em ganhar este campeonato!! E se não o ganharem, bem podem demitir-se todos no final do ano.

Isto SE as notícias forem verdadeiras!!! Se nao forem, como eu espero que não sejam, cá estaremos para vos apoiar.

2 comentários:

  1. Vender jogadores, que ainda não deram nada ao Benfica?? Que raio de ideia. Acredito que djuricic,ola jonh e sulejmani ainda poderão dar muito ao Benfica.
    agora numa coisa concordo ctg, ao ver os nossos jovens na equipa B, penso que o Benfica poderia e deveria com toda a segurança, limpar a casa com os muitos jogadores que não necessitamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia baseia-se na simples possibilidade/probabilidade de que eles nunca irão dar nada ao Benfica, aliada ao facto de precisarmos de dinheiro rapidamente. Portanto mais vale vendê-los agora pelo preço a que os comprámos, do que os vender mais tarde já desvalorizados e com prejuízo.

      Ola John já teve muito tempo para se adaptar e milhares de oportunidades para demonstrar o seu valor e pura e simplesmente não conseguiu. Que tem potencial tem, mas se, com todas as oportunidades que já teve não conseguiu fazer nada, não vale a pena esperar eternamente. (Ivan Cavaleiro que rende muito mais em campo)

      Djuricic vai ser grande jogador, mas JJ não usa a posição 10. Portanto só se vai desvalorizar cá.

      Sulejmani tem um belo pé esquerdo, mas não acho que tenha tanto potencial como Djuricic. E veio a custo zero, portanto será sempre vendido com lucro.

      Eliminar