sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Venha daí a Taça da Liga

Com a equipa principal a exibir-se de forma tão fraquinha e desinteressante nos últimos tempos, o pouco entusiasmo que temos, actualmente, é quando existe a perspectiva de ver um Gonçalo Guedes, um Nélson Oliveira ou um João Teixeira entrarem na equipa principal e mostrarem o que valem.

No fundo, aqueles jovens nos quais depositamos a esperança de ver um futuro brilhante para o Glorioso.

Para além disto, entusiasmante neste momento, só mesmo ver a raça do pequeno gigante MAXI jogo após jogo. Vénia a ti Maxi! Depois do início preocupante da época passada, é uma alegria ver a tua raça, espírito, entrega e boa forma (aquilo a que nos habituaste) no início desta temporada. É urgente RENOVAR o teu contrato. Não percebo a demora e o porquê de se estar a alimentar a especulação na imprensa.

Ora, se para vibrar com um jogo da nossa equipa temos que esperar uma oportunidade para estes miúdos, e tendo em conta que provavelmente só voltarão a ter uma oportunidade na Taça da Liga, então que venha daí esta competição rapidamente!

É que ver todas as semanas projectos de trincos a não resultarem, projectos de 2ºs centrais a tremerem, o Lima a falhar golos às pazadas e adaptações falhadas à lateral esquerda, começa a ser doloroso demais! E parece que estes dois próximos jogos, para a Taça de Portugal e para a Champions, vão trazer mais do mesmo.

Precisamos de alguma cor, algum sabor, algum ingrediente que anime o público... nunca pensei que pudesse ser a Taça da Liga a trazer-nos isto. Mas parece que este ano é mesmo a ovelha negra da provas nacionais que nos poderá trazer entusiasmo.

PS - perdi a esperança de ver o GGuedes em campo, no Sábado, depois do JJ ter anunciado na conferência de imprensa que o Ola John já recuperou de lesão. Ao menos podemos ver o Sulejmani mister?

Sem comentários:

Enviar um comentário