segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Primeira vítima!! Pobre Ruben Amorim

Rotura total no ligamento cruzado anterior do joelho direito...

Eis a primeira vítima do fabuloso sintético do Bessa!! Ruben, vais fazer muita falta...


5 comentários:

  1. Claro que não foi culpa do sintético... Agora há que arranjar um bode expiatório... Quantos jogos já se realizaram ali? Quantas lesões graves houve?
    O Amorim deve ser o gajo que mais se lesiona, ele tem os joelhos todos lixados, infelizmente. :(

    ResponderEliminar
  2. nem todos os estúpidos são benfiquistas mas quem é do benfica é naturalmente estúpido!

    ResponderEliminar
  3. Pergunto ao administrador do blogue se os adeptos dos clubes rivais têm toda a liberdade do mundo para comentarem aqui? É que a afirmação deste senhor(?) anónimo ofende TODOS OS BENFIQUISTAS, pelo que, acho eu, não deveria ter sido publicada - vão ladrar para os blogues deles!
    Quanto à infelicidade do Rúben, veremos se não terá repetições noutros jogos e noutros profissionais, naquele relvado (?) que não se percebe como foi autorizado num clube da divisão principal - o que também não entendo é como é que foram levantadas as sanções a este clube, depois dos problemas de corrupção em que andou envolvido.
    Só mais uma nota: aquilo (o Boavista, claro está) não é uma equipa de futebol, é um bando de caceteiros à solta, num campo com um tapete da loja do chinês!

    ResponderEliminar
  4. E de todas as outras vezes que ele se lesionou, foi por culpa da cor da relva? O jogador é propenso a lesões, ponto final. É uma pena porque o impede de se afirmar como titular mais uma vez, mas não vamos arranjar culpados onde eles não existem.

    ResponderEliminar
  5. NauBenfica, nao tenho por hábito censurar os comentários e respeito as opiniões dos outros, mesmo que diferentes e contra o Benfica.
    Só em casos mais extremos e quando forem ultrapassados determinados limites é que intervenho e censuro.

    Respondendo aos restantes: concordo que o Ruben seja algo propenso a lesões, mas também é do conhecimento geral que os sintéticos são muito mais "perigosos" e propícios a lesões do que um relvado natural. Pela forma como ele dobrou a perna, é minha convicção que foi precisamente por causa do sintético que ele se lesionou... mas respeito que não pensem assim.

    ResponderEliminar