segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O regresso de Je(di)sus

Confesso que tive as minhas dúvidas sobre se os 4 jogos de castigo do mister seriam uma coisa negativa ou positiva para a equipa.

Considerei a hipótese de que, sem Jesus e o seu estado nervoso e exaltado, talvez os jogadores jogassem com mais calma, se sentissem mais tranquilos e com menos pressão. E que isso faria com que as coisas "saíssem" com naturalidade e que estes 4 jogos até podiam ser uma lufada de ar fresco.

A verdade é que sem Jesus, os jogadores parece que não correm, não se mexem, não há garra, há muita displicência e pouca raça a defender e a querer recuperar a bola!
A verdade é que sem Jesus, fizemos 3 jogos miseráveis e um menos mau!
A verdade é que antes de Jesus ser castigado, estávamos a começar a jogar melhorzinho!

Mister, espero que regresses ao banco em grande, que metas essa malta toda na linha (principalmente a defesa que não joga raspas) para voltarmos a subir os níveis exibicionais. Agora, já chega de cenas ridiculas de pugilato com policias, com adjuntos, com jogadores, etc. Não queremos mais castigos, nem teus, nem do Enzo Pérez, nem de ninguém.

Chegou a hora de estarem TODOS concentrados naquilo que temos que fazer. TRABALHO!! Que agora é que vão começar as primeiras decisões.

Volta em grande, concentrado e mais importante de tudo, humilde!!! E que a Força esteja contigo!

PS - tal como tu, adoro o Maxi Pereira (por tudo o que já nos deu)... mas a verdade é que o titular é o André Almeida. É importante que percebas isto!!

2 comentários:

  1. Ansioso que volte o salvio, mas ainda falta. Já eu prefiro o Maxi ao Andre Almeida

    http://nossobenfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso estamos todos. Salvio faz muita falta! O problema é que se ele ja insiste no 4-4-2 sem o Salvio, com o Salvio então é que nunca mais sairemos desse esquema táctico na vida!

      Quanto ao Maxi. Eu ainda prefiro o Maxi (está no coração de nós todos). Mas a vdd é que ele rebentou de vez... é ultrapassado em velocidade por qq extremo miserável. Neste momento o melhor defesa direito que temos é o André Almeida de longe!!

      Eliminar